PÁGINA INICIALNOTÍCIAS

Global Parts com a LIQUI MOLY

diversificar a nossa oferta

Formação JALTEST na Global Parts

A formação “Common Rail - Diagnóstico e verificação de sistemas de combustível”, realizou-se dia 27 de julho, no centro de formação de Vialonga da Global Parts e foi um grande sucesso, já que os clientes aderiram em massa, enchendo por completo a sala de formação.

O tema, propriamente dito, é comum no mundo dos camiões e responsável por grandes “dores de cabeça” para os mecânicos. Foi um sucesso, tanto a parte teórica, como a prática, sempre muito apreciada neste tipo de formação. Esta formação veio no seguimento de outras ações que temos vindo a proporcionar e que queremos reforçar.

A Global Parts é hoje uma empresa que não se dedica apenas a vender equipamentos de diagnostico Jaltest. Temos pessoal formado, para que a assistência pós-venda seja, de facto, uma realidade para os nossos clientes.

A Global Parts distribuidor DAYCO em Portugal.

No seguimento da estrategia de representar e distribuir marcas de primeiro equipamento, a Global Parts acordou com a Dayco a distribuição para Portugal.

A Global Parts distribuidor MONROE em Portugal.

No seguimento da estrategia de representar e distribuir marcas de primeiro equipamento, a Global Parts acordou com a TENNECO a distribuição dos amortecedor MONROE para Portugal.

A Global Parts esteve presente pela primeira vez, na Expomecânica 2018, realizada na Exponor nos dias 20 a 22 de abril.

Estiveram representadas as nossas principais marcas e distribuições.

Knorr-Bremse - Grupo Schaeffler - Valeo - Petronas - Aspock - Prestolite - Monroe - Lipe - Jaltest - Diesel Technic

A Global Parts assinou um acordo de distribuição para Portugal com um dos maiores fabricantes mundiais de Embraiagens e Rolamentos. Referimo-nos ao Grupo Schaeffler, companhia Alemã detentora de varias marcas de primeiro equipamento, entre elas a LUK, INA e FAG.

Assim, a partir de janeiro, a marca de Embraiagens LUK, bem como os Rolamentos INA e FAG, estarão disponiveis nas lojas Global Parts.

Vamos tambem disponibilizar aos nossos clientes formações, ministradas por tecnicos especializados da LUK, onde apresentaremos toda as novidades tecnologicas deste fabricante.